Famosos bi ou homossexuais

Zeca Camargo é um que nunca se revelou publicamente, entretanto, a maioria das pessoas já sabem e Zeca não faz questão de desmentir. Dias atras Zeca foi flagrado saindo de um restaurante com o ex bbb Marcelo Arantes, que durante o reality show assumiu sua homossexualidade. Segundo os mesmos o assunto do almoço era trabalho. Pensam que nos enganam…

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, a direção da TV Globo enviou  e-mail para a cúpula de todas as suas organizações, incluindo rádios e jornais, afirmado que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Rai e Zeca Camargo.

O colunista não especifica o motivo da proibição, mas há algum tempo boatos que um suposto namoro entre Zeca camargo e Raí são veiculados em alguns sites e nas redes sociais. Raí recentemente se separou da esposa o que gerou boatos de que o ex-jogador havia se separado da mulher, para viver com um apresentador da TV Globo, segundos boatos que saíram na imprensa.

 

Rai e Zeca Camargo

 

 Cooler Times de Futebol Cerveja, Refrigerante Bebidas

Depois de que o cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em seu site oficial, uma grande leva de artistas e celebridades devem acompanhar a onda de rickymartinização. Afinal, a liberdade de expressão está aqui para garantir que todos possam assumir suas opções e tenham liberdade de ser felizes como querem ser.

Um brasileiro que gostou e disse em entrevista ter achado “Maravilhoso” Ricky Martin ter saído do armário foi Miguel Falabella, que também é homossexual embora não tenha assumido publicamente como o colega fez.

Em outubro de 2006, T.R Knight, de “Grey’s Anatomy”, admitiu que era gay. No ano seguinte, um colega o ofendeu no set de filmagem e acabou dispensado da série.

Em julho de 2006, Lance Bass, que fez parte do N’Sync, afirmou que era gay e até namorou um modelo brasileiro entre agosto de 2007 e março de 2008.

Kawasaki Bikes

O britânico que já apareceu nas telonas em produções como “O Senhor dos Anéis”, o eterno Magneto de  “X-Men” e “O Código Da Vinci” também faz parte do grupo dos famosos que assumiram a orientação sexual.  “Ainda é muito, mas muito, muito difícil para os atores homossexuais norte-americanos que desejam ter uma carreira saírem do armário. Ainda mais difícil para as mulheres, se elas forem lésbicas”, disse.

Lembram do hit ” Oh mila mil e uma noites de amor com você”? O cantor Netinho que fez sucesso com Mila nos anos 90 também já assumiu gostar da mesma fruta que a dele. “Eu acho que todo mundo que passa por isso, quem vive esse tipo de relação. É um choque. Foi aquela sensação de não aceitação: `Por que eu estou sentindo isso?’ Mas, com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”, explica Netinho.

Pedro Bial também não se revelou publicamente mas os boatos de que o ator sea bi ou homossexual são fortes.

Matthew Staton Bomer (gay)

Jim Parsons vive Sheldon Cooper na série cheia de geeks ‘The Big Bang Theory’

Lance Bass Escape

T.R Knight, da série ‘Grey’s Anatomy’, admitiu ser gay em 2006. No ano seguinte, um colega o ofendeu no set de filmagens e acabou dispensado do programa

Você conhece  algum gay ou homossexual famoso que não foi citado aqui? Não deixe de comentar e compartilhar conosco.

384 comments

  1. Eder

    TODOS INCOMODADOS… DEVERIAM CUIDAR DE SUAS VIDAS A FICAR A DAR CONTA DE QUEM É VIADO OU NÃO. E VCS? Queriam estar no lugar de cada um deles. louquinhos pra dar ré no quibe. Ou não estariam tão preocupados, com isso.

  2. JUVENAL

    Ninguém tem que PROVAR ou DEIXAR DE PROVAR NADA. O que não pode haver é HIPOCRISIA. Acho nojento uma pessoa fazer sexo anal com outra, do mesmo sexo, mas tem gente que gosta. Estamos numa DEMOCRACIA. Uma frase que traduz esta esfera de liberdade é: “Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dize-las”. Eu só não concordo com a Lei que vem a CRIMINALIZAR os heteros, imposta pelos gays. Já existe o código penal que defende a todos. Exemplo. Os religiosos (principalmente cristãos), lutaram pelo direito a liberdade religiosa, mas não impuseram MORDAÇA EM NINGUÉM. Pode falar de Padre, Papa, Pastor, Bispo, Apostolo, etc., isto é liberdade, PODER EXPRESSAR O SEU PENSAMENTO CONTRA OU A FAVOR, mas o movimento gay QUER IMPOR UMA DITADURA, em cima da população, isto eu não aceito. Respeito não somente os gays, mas a todos, mas LIBERDADE É IMPRESCÍNDIVEL.

  3. Carlos

    Caso Zeca e Raí…
    Não acho nem vergonhoso e nem imoral esse tipo de relacionamento ou orientação sexual.Até que entendo da seguinte forma: se dois homens sentem um pêlo outro o mesmo que eu sinto quando estou de amassos com uma mulher(e só amasso mul
    her), tá tudo bem….Para os homens héteros não existe nada melhor do que mulher…
    para os homens homos, eles devem dizer que não existe nada melhor do que homem.
    É isso aí…

  4. EDDIE

    Viados e bi´s famosos que não foram citados: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ney Latorraca, Marco Nanini, Gilberto Silva, Serginho Groismann, Agnaldo Timóteo, Gilberto Kassab, Delfim Neto, Fred (futebol), Pedro Paulo Rangel, Diogo Vilela, Luis Fernando Guimarães, Paulo Autran, e por aí vai… Mais de metade do elenco da Globo queima a arruela.

  5. JANDIR DE SOUZA

    SOU LOUCO PELO lEONARDO VIEIRA A ANOS E FICO MUITO FELIZ POR ELE SER GAY,AUMENTA MAIS A MINHA CHANCE DE REALIZAR O MEU DESEJO,QUE É DAR OU RECEBER UNS PEGAS DELE,SE ALGUÉM TIVER ALGUM CONTATO COM ELE POR FAVOR ME ANUNCIE A ELE,POR FAVOR!

  6. Paulo

    Vocês podem colocar tb o Gugu, já o vi em um Shopping center, em São Paulo,é uma bicha descarada, o Jô Soares é bi, Raul Cortês era Homosexual, e assim vai….

  7. cristiano

    pow vcs perguntaram se tem algum famoso que não foi sitado Alezxandre frota , Paulo cesa Grande Mario gomes ETC coloca fogo no Grobo que vai sair muito do armario o mundo e gay e fasemos parte dele kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Henrique

    Tem tambem a bichinha pop anos 80, Paulo Ricardo, se dizia bi, fazendo caras e bocas, ui, ai auh, namorou Ney Natogrosso sendo na epoca seu produtor de shows, brigaram por causa do Cazuza. Depois se casou com a linda Luciana Verdramini que hoje nao se conversam, na epoca se separaram por que a Biba Paulo Ricardo não comparecia na cama mas foi flagrado por ela na cama com Milton Nascimento… consolando a neguinha pela morte do seu namorado o inglês River Phenix.

  9. drDy

    Boris Casoy?
    Gianechinni?
    Gugu Liberato?
    Marcelo Augusto?
    Henry Castelli ?
    Marco Aurélio Cunha
    Juvenal Juvêncio?
    Edson Celulari?
    Alexandre frota?
    Junior sandy?
    Jô Soares?
    Nanini?
    Chiquinho Scarpa?
    Santos Dumont?
    Zumbi de Palmares?
    Richarlysson?
    Evaristo Costa?
    Wolf Maia?
    Ary Fontoura?
    Latorraca?
    Luan Santana?
    Zacarias?
    Fallabella?
    Zeca Camargo?
    Leonardo vieira?
    Vitor Fazano?

  10. luiz alves

    Toda pessoa que se interessa que outra confesse sua particularidade de vida, é porque é mau resolvida socialmente. Ninguem se oferece a pagar conta de luz ou do carro do outro. Como as pessoas se preocupam em saber da vida do outro. Coisa de doente. Porque a maioria dos pobres perdem em falar o que vive.

  11. juninho.farias.00@hotmail.com

    Paulo Ricardo, do RPM.

    E sim, e eu tenho pena dos homossexuais. Em 1º lugar pela descriminação que sofrem. Assim como os negros, eles não merecem isso. E em 2º lugar, mas não menos importante, por não gostarem de mulher. Não sabem o que tão perdendo, rs.

  12. Liana

    Acho que cada um deve ser o que deseja, entretanto deveriam se dá valor também, e se querem respeito também, agirem de modo que possam obter mesmo.Acredit que não precisam se vetir com roupas escandalosas, maquiagem demais ou Gay, lesbica ou qualquer outra coisa, se agirem com descrição acho que serão menos discriminados, muitas vezes a discriminação acontece deles mesmos e não de outras pessoas se agirem com descrição com o tempo seram tratados igual a qualquer outra pessoa.

  13. Renan

    Quem disse lá no post do Ian (o magneto) que é mais difícil para lésbicas se assumirem tá de brincadeira, né? Fala sério. É muito mais difícil para o homens, o lesbianismo é mais aceito, até mesmo pelos hipócritas que condenam a a homossexualidade masculina, mas adoram ver duas gostosas se pegando.

  14. Diego

    pena?? pq vc fala isso? gay é ou nao. é alguem igual a você.. nao tem que ter pena..eles tem o direito de escolher o que eles quiserem fazer… PESSOAS NORMAIS?? quer dizer que ser gay é anormal??? “e eles podessem escolher com certeza nao seriam assim” babacao..eles escolheram ser assim.e nada vai mudar isso… A biblia é uma merda que deixa sua cabeça bitolada … Abra um pouco sua mente ao inves de ficar fixado em só uma coisa, Não foi Deus que escreveu a Bíblia, foi o homem! Então não saia acreditando em nada ai… O ser humano ainda é muito primitivo, cada um tem o direito de escolher o que quiser ser, gay, lesbica bissexual, hetero etc… Sou heterossexual e tenho muitos amigos, dos meus melhores amigos um é gay, e eu sei o quanto ele é feliz, então para de ter pena, pena eu tenho é de pessoas como você e de outras estúpidas que agridem gays, nerds, ou outras pessoas só por elas serem diferentes… Sujos e Imundos são esse tipo de pessoas, que não merecem nada senão o sofrimento.

  15. Rodrigo Rilbert

    Na verdade existem muito mais, fico com muita pena dos gays, se eles podessem escolher com certeza nao seriam assim, seriam pessoas normais, heteros, como sou cristão, e como todo cristão acredito muito na biblia, que condena o homossexualismo… por isso sou contra.

    • Jrmoraes

      Babaca! Você acha que, com todo o preconceito que existe, se fosse uma escolha, alguém escolheria ser gay? Pena eu tenho é de você que tem uma mente tão antiga e pequena e com certeza uma alma podre!

  16. Camilla

    Maneiro o post e o que netinho disse também!
    Eu sou bisexual e fico muito chateada com esses comentário inúteis de pessoas preconceituosas.
    Cuidem da sua vida que cada pessoa sabe o que faz. Se conselho/pitacos fossem bons, a gente nao dava, vendia.

    • Jrmoraes

      Camila! Gostei do seu comentário! Eu costumo dizer para quem não tem nada o que fazer adotar um gato, pois ele tem 7 vidas para essa pessoa cuidar e deixar a dos outros em paz! Gente atoa!

  17. carlos santana de jesus

    Eu admiro muito as pessoas que tem coragem,pessoas que querem ser gente,querem ser felizes,abomino os hiprocritas que viram as costas para as aptidoes dos outros.Todos temos direito a felicidade nao importa onde ela se esconde,devemos sim ir ao encontro dela,eu particularmente gosto muito de mulheres mas,conheço e tenho amigos que gostam do mesmo sexo e nao os condeno e nao apoio quem fala denegrino suas imagens.

    • Edu

      As pessoas têm direito à opinião, direito de não gostar do comportamento em si, e todos têm o obrigação de aceitar isso, o direito de opinião, de se manifestar, de gostar, desgostar, se expressar, de ser gente e existir! O mundo está caminhando para uma anulação total da invidualidade, todos estão ficando medíocres, sem ambições, sem idéias ou ideais, pensam e dizem a mesma coisa, tão convardes quanto herbívoros correndo em manada.

  18. Igor Gomes

    Qual importância das pessoas serem ou não?

    Acho que devemos cada um cuidar de sua vida e deixar os outros em paz… se estão ou não no armário não cabe a nós tira-los.

    Somos todos seres humanos, não somos diferenciados por orientação sexual.

  19. Nayuran

    Cara larga de ser ridículo kd a fonte dessas info???
    o q vc ta querendo c isso? fama na net ???

    vc ñ pode misturar alguns heteros c gays e sair falando q todo mundo é gay pq VC É GAY e quer defender sua classe.

    Vai ler um livro e sai da net!

  20. Carlitos

    …acho o Pedro Bial de longe o mais nojento, gosta de pagar de comedor, basta relembrar o caso da Suzana Werner na copa do mundo em que o Ronaldo Fenômeno, que dispensou a danada por ela ter saído com o Bial, mas o que poucas pessoas se lembram é que no ano em que apresentou o Rock and Rio, essa bicha ficou pagando pau pra bunda do Axl Rose no show dos Guns, pra quem tá curioso, existe o vídeo no YouTube, é só procurar

  21. Juca

    O Bial nao eh… tanto q ateh ja deixou espacar um “isso aih eh coisa de viado” no fantastico q apresentava um grupo de bale!!!
    O resto eh tudo putao de ventil estorado!!!!

  22. Maycon

    O Jo Soares, apesar de não assumi. um amigo meu q trabalhava em um restaurante de sampa, estava indo embora qdo parou um carrão, qdo baixou o vidro era o Jo Soares perguntando se ele queria sair com ele, pois o Jo estava jantando no restaurante e ficou dando cantada nele o tempo todo, esperou o cara sair pra abordar ele, ele disse q nao saiu com o gordo, mas vai saber né? Fico zuando ele até hj.kkk

  23. Miguel o raciocinador

    O século XX foi dedicado à destruição da família. Este século XXI está sendo dedicado à destruição do indivíduo. Você não tem país, não tem cultura, não tem etnia, não tem religião, não tem sexo, não tem NADA. Não É NADA. Apenas um consumidor.

    • Daniel

      Muito pelo contrário. O individualismo nunca esteve tão em voga. A dissolução das culturas, etnias e países faz parte de um processo chamado globalização, que, dentre suas vantagens e desvantagens, derruba barreiras culturais, aproxima os povos e desfaz preconceitos.
      É justamente essa hitória de tribos que cria as barreiras e preconceitos. Faz cada povo achar que é melhor que o outro e nos faz esquecer que, no fim, somos todos humanos.

      • eduARDO

        caramba globalizaçao e todos ficarem igual, da mesma forma e ao mesmo tempo tao uniformes ? eu nao quero isso pra mim nem para os meus filhos , ser igual exatamente igual ao colega falou , sem sexo sem religiao sem cultura , entao tem q acabar o mundo mesmo pois deixaremos de ser humanos supostamente racionais para nos tornarmos apenas consumidores ” formigas”

        • Ciccero Klima

          Uma coisa é certa, olhem a sua volta e para sí mesmo; verá que quando aqui chegou tudo estava pronto, mudamos, para pior, e a cada dia pior. Somos seres humanos sim mas desvinculados de DEUS ele existe e os “humanos” sabem disso mas querem seguir as regras que não criaram, eu sou diferenciado sou de CRISTO, sou feliz, não tenho traumas nem chiliques e gosto de mulher, da minha amada mulher e ela gosta de mim…ela tem tudo que eu gosto e o mais importante CRISTO. VAO SE CONVERTER…

    • Daniel

      Já a identidade, essa sim, está sendo destruída. Hoje, para alguns, nós nos resumimos às roupas que vestimos ou à música que ouvimos. Cada um se encaixa em um grupinho esteriotipado (nerds, geeks, góticos, emos, metaleiros, playboys, patricinhas…).

    • a

      Quem disse que temos que escolher um e não todos?

      Pq tenho que comprar 12 musicas e gosto de uma só.

      Pq tenho que escolher um time de futebol e não admirar o futebol?

      Pq tenho que escolher uma religião e nao aproveitar o bom de cada uma delas?

      Pq tenho que ter pai e mãe para ser feliz e não amar as pessoas e elas me amar sem esta necessidade de sangue?

      Pq tenho que ter uma etnia e defender como se fosse um grupinho?

      Pq não posso gostar de Restart, Luan Santana, AC/DC, Public Enemy, Chico Buarque? Só tenho que gostar de rock e ponto final…

      Foda é o filho da puta que criou estas separações e faz todo mundo brigar com os outros por desta merda toda.

    • Diego

      Que tal cada um viver sua vida e deixar a dos outros em paz?!

      Se vc acha que eh apenas um consumidor.. pode ir buscar ae, que vc vai ver que o problema esta com voce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>