Nova honda CRF230 2012

 

  

Divertido jogar em alta velocidade.

Dentro do reino do motocross, a CRF230 está em alta, várias revistas de motociclismo de todo o mundo têm elogiado esta mid-sized off-road. Com a facilidade da partida elétrica, é a combinação perfeita para todo o dia e ainda divertida aventura off-road.

A união de todas as suas características, fez dela uma das motos de  trilha mais populares que a Honda já construiu. Características como a transmissão de seis velocidades à prova de balas. A suspensão traseira Pro-Link plush. O durável e correto  tamanho motor de quatro tempos 223cc. O quadro robusto, materiais leves, e, claro, o motor de partida elétrica. Adicionado a lendária confiabilidade e qualidade da marca fez dessa CRF230 uma verdadeira portência.

Se você gosta de custos baixos com manutenção e facilidade de operação associada a diversão, a CRF230 é a moto perfeita para você.

Características e Benefícios

- Novos gráficos.

- Pára-lama traseiro New White.

Não chute. Basta pressionar.

Quando se trata de motos off-road, você não quer um monte de peso extra. Assim, a CRF230 apresenta um leve semi-duplo berço, de alta resistência, armação de aço, freio a tambor traseiro leve e cárter de alumínio.

 


Camiseta Monster Dc shoes

66 comments

  1. carlos dos santos sousa

    tenho uma crf 2009. eu axo que devido esse modelo não ter refrigeração de óleo do motor, ele aquece bastantante.estou usando óleo 40 e melhorou viu.

  2. claudio paulino

    Gostei muito,da crf230 do meu amigo. Ela e muito leve
    e facil, de manobrar.so fauta o freio a disco, e um guidão reforssado. Meu sonho. Comprar uma, e
    conhecer a fabrica da honda. Valeu amigos.

  3. Ricardo

    Tenho uma CRF 230 ano 2009 a mais d 1 ano, tenho 1,87 e 90kg, a moto fica muito boa pra mim sento o pau nela todo fds na trilha a moto nunca quebrou nada, manutençao muito barata, mais para o meu tamanho é bom colocar um alongador e um guisom reforçado, pro taper é o melhor, a crf quando vc for fazer trilha vc deve ligar ela e deixar um pouco ligada sem acelerar, se vc ja ligar a moto e ja sair acelerando com o tempo ela vai fumaçar mesmo, quando a minha fumaçou so troquei os retentores e melhorou.

  4. rodolfo

    a moto e muito boa ,mas vcs devem fazer com que ela fique o mais leve possivel, colocar nela um quidom mais reforssado , uma suspençao dianteira mais firme e um cano de descarga imitando o da 250cc.pq quando eu comprei a minha tive que gastar muito dinhero nela com: guidom , cono de descarga ou ponterae ,valvula a suspençao

  5. Ciro

    A causa não foi a DT 200 que anda muuuuuuuuito mais que CRF 230, alias nem turbinada a CRF 230 andaria como a DT 200… Por acaso sua moto já é 2011/2012??? Se for, por favor publique uma foto! A 2012 parece disco voador, muita gente jura que já viu, mas foto mesmo, só embaçada… Abraço.

  6. amaury miranda

    BOM:COMO EU JA FUI PILOTO DE MOTOCROSS,ACHO QUE A crf 230 DEVERIA TER MAIS CURSO DE SUPENSÃO E FREIO A DISCO NA TRASEIRA. NÃO CUSTA NADA PRA HONDA MELHORAR ISTO EM UMA MOTO NACIONAL.

  7. Ricardo

    Admin2, irei usar a moto para trilha aos finais de semana, não sou profissional, usarei a moto somente para brincar, já andei de tornado e gostei, a minha dúvida é o tamanho da moto em relação a tornado, nunca andei na CRF.
    Abraço
    Ricardo

  8. ricardo

    Estou interssado em comprar uma CRF 230 mas tenho 1,87 mts de altura e peso 90 kg, já me dissenrão que ela ficari pequena para mim.
    Alguem pode me dar alguma opnião?

    Ricardo

    • Realmente a CRF 230 é muito pequena, é ideal para pessoas com alturas de até 1,80, o motor também não tera um rendimento satisfatório para 90kg, alem das suspensões.
      O certo é informar para qual finalidade deseja a moto, trilha, motocrosso, super etc..
      mas procure uma moto um pouco mais resistente com motor mais forte. Caso ainda deseje a CRF230, tera que fazer alterações, como suportes para o guidão mais alto, guidão modelo super alto, prolongador nas suspensão dianteira e traseira, bem como preparação da suspensão para suportar o peso de 90kg e ter o devido desempenho. Mas tudo vai se resumir em qual uso deseja para a moto.

    • Ronan

      Cara,

      Tenho uma 230, 1,87m e peso 105 kg. Comecei a fazer trilha em 2010 com ela e sempre gostei. As vezes, para subir um morrinho que meus amigos conseguem subir de 2ª eu tenho que meter uma primeira se não ela morre. Mas eu comecei a gostar mesmo dela foi quando coloquei uma suspensão invertida na dianteira e traseira com amortecer e freio a disco traseiro.
      Aí sim ela ficou jóia pra mim.

  9. Paulo José

    Tenho uma 2008, até hoje nesta 2011 pouco mudou. Nela precisam efetuar algumas mudanças: Um guidão mais resistente, uma suspensão dianteira mais firme e principalmente uma Injeção Eletrônica. Sem estas mudanças, jamais trocaria a minha por outra mais nova.

  10. Ciro

    Não tem nem o preço (ainda) no site dos EUA, de onde origina essa matéria… Acho que só o grafismo e cor virão como “novidade” para 2012. Com uma carta de crédito na mão, vou esperar as 11/12 nas lojas. Se não mudar nada, vou 2011 mesmo. Lembrando que essa moto é amadora, nós que abusamos dela…

  11. Paulo

    Boa Noite

    Amigo, essa moto é a versão que é exportada, e la sempre é um ano anterior daqui, essa moto acima é a 2011 somente sem farol vocês ja tem notícias da versão nacional 2012??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>