Tudo que você precisa saber
para comprar na Monster Sports

Realizar uma compra na Monster Sports é uma tarefa muito simples, mas nesta vida há sempre uma primeira vez para tudo, certo?

Pensando nisso, organizamos ao longo do tempo diversas questões que nossos clientes constumam fazer com frequência e reunimos tudo neste FAQ, que é atualizado sempre que uma nova dúvida aparece, e uma nova resposta é dada pelo nosso departamento de atendimento ao consumidor.

Foto de telas de computador, celular e table, com prints do site da Monster Sports

Mas afinal,
como comprar na Monster ?

Veja neste vídeo quais os primeiros passos para se comprar na loja, como se cadastrar, como procurar um produto e como realizar uma compra.

Se o vídeo não responder as suas perguntas, não se preocupe, logo abaixo está o nosso FAQ com ainda mais informações ;)

Perguntas e Respostas

Logo abaixo organizamos todas as dúvidas frequentes de nossos clientes em categorias, portando basta clicar no assunto desejado que uma lista de perguntas vai aparecer, logo depois clique na pergunta e veja a resposta. Simples, prático e feito especialmente para você!

  • Pagamentos

    • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

      • Por E-mail: Para garantir o recebimento em sua caixa de entrada, libere os endereços a seguir como seguros: contato@monstersports.com.br e sac@monstersports.com.br.
        Área Vip: Você também pode acessar sua área vip para visualizar o status do pedido a qualquer momento, além de poder visualizar o seu código de rastreamento.

    • Como funciona o processo de aprovação de pedidos por cartão de crédito?

      • Toda compra realizada por cartão de crédito passa por uma análise de segurança, essa analise visa garantir a autenticidade dos dados informados no momento da compra.

        Endereço de entrega, Nome, Cpf, Telefones de contatos, todos os dados informados devem ser contingentes aos dados do titular do cartão, não aceitamos compras realizadas com cartão de outra pessoa, é necessário que a pessoa que esteja efetuando a compra seja maior de 18 anos, e titular do cartão utilizado.

    • Não paguei o Boleto Bancário, vou ter problemas?

      • Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias corridos, sem nenhum ônus pra você.

    • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

      • Claro, mas para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Atendimento no telefone (43) 3571-4790.

    • Quais as formas de parcelamento?

      • Na Monster Sports, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.

        Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard e Hiper.

        Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros, parcela mínima de R$ 30,00.

        Exemplo: uma compra no valor de R$60,00 pode ser dividida em 2 parcelas sem juros.

    • Quais os meios de pagamentos disponíveis?

      • Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras:

        Boleto Bancário
        Compras à vista, não é possível parcelar o valor no boleto, você pode optar por pagar o boleto em qualquer dispositivo eletrônico ou internet banking, como também pode imprimir o boleto, e pagar em qualquer banco ou lotérica até a data de vencimento.
        Não é necessário enviar comprovante, o boleto tem a compensação automatizada, o prazo de pagamento é de até 2 dias, a liberação do pedido ocorre em até 2 dias após o pagamento do boleto, se tiver pressa, use o pagamento por cartão.
        Para imprimir, acesse a Área Vip no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.
        Obs: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios e a compra somente será enviada após a confirmação do pagamento.

        Pag Seguro
        PagSeguro é uma solução de comércio eletrônico para transações comerciais através de pagamentos onlines ou móveis. Com o PagSeguro lojas ou pessoas podem fazer compras e vendas seguras na internet ou receber pagamentos através do leitor de cartão de débito e crédito para celular e tablet. O PagSeguro faz parte do grupo Universo Online UOL. Clique aqui para criar uma conta.

        Cartão de Crédito
        O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise dos dados para garantir uma compra segura.
        Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper.
        Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14:00h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14:00h, a confirmação será processada no próximo dia útil.

  • Produtos

    • Avise-me quando chegar.

      • Mediante solicitação, a Monster Sports informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

        Para ser avisado(a), clique sobre o item e informe seu nome e e-mail no campo indicado ao lado dele.

        O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação e não uma reserva.

    • Como saber se um produto está ou não disponível para compra?

      • Produto disponível, Botão COMPRAR na cor Verde, Produto indisponível botão na cor Vermelha.

    • Posso adicionar itens após a conclusão do pedido?

      • Após a conclusão do pedido não é possivel adicionar mais itens ao mesmo, é necessário fazer uma nova compra com os itens desejados.

    • Envio de brindes.

      • Em todos os pedidos realizados no site Monster Sports são enviados com brindes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

    • Prazo de entrega.

      • O prazo de entrega varia de acordo com a localizão do destinatário, o prazo pode ser calculado no campo do cep do lado direito da foto do produto em nosso site, ele começa a contar após o envio do pedido, o prazo é contato apenas em dias úteis, não são considerados dias úteis feriados e finais de semana.

    • O prazo de entrega expirou, e agora?

      • Caso o prazo de entrega tenha expirado e o pedido não tenha sido entregue, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido, sera aberto um chamado de reclamação junto aos correios para verificar o motivo do atraso.

        Gostaríamos de informar, que não deve haver preocupação, pois todos os produtos enviados pela MonsterSports possuem seguro, sendo assim, mesmo que ocorra roubo ou extravio da encomenda, nós enviaremos o pedido novamente sem nenhum custo adicional.

    • Como funcionam as regras do frete gratis?

      • As regras do frete grátis podem ser conferidas clicando aqui .

    • Como conseguir desconto?

      • Não geramos descontos aleatórios, a Monster Sports trabalha com o menor preço do Brasil e todos os produtos são enviados com Nota Fiscal, além disso subsidiamos 35% do valor do frete junto aos correios. Não enganamos os clientes com descontos fictícios, todos que comprarem na Monster pagarão o mesmo preço, caso haja desconto, todos os clientes terão acesso a ele.

    • Os produtos vendidos na Monster Sports são originais?

      • Na Monster Sports, todos os produtos são originais. Adquirimos diretamente dos fabricantes e seus distribuidores oficiais no Brasil, ou importamos os produtos com as marcas licenciadas oficialmente, garantindo qualidade e segurança para quem compra.

    • Posso comprar um produto que está indisponível?

      • Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Cadastre-se em AVISE-ME QUANDO CHEGAR para receber um e-mail quando o produto estiver disponível novamente.

    • Posso encomendar um produto?

      • A Monster Sports é uma loja varejista que atua como representante das marcas parceiras, trabalhando com estoque próprio, por isso não disponibilizamos o sistema de encomendas de produtos.

  • Serviços

    • O site www.monstersports.com.br é seguro?

      • Sim comprar no site da Monster sports endereço: https://www.monstersports.com.br é seguro.

        Alguns dos motivos:

        • Site com criptografia (SSL): Blindado contra roubo de informações e clonagem de cartão, Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo). Tal certificado garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
        • Recomendações de Clientes: Nós utilizamos o programa de comentários e avaliações de empresas EBIT, confira no link nossa classificação http://www.ebit.com.br/monster-sports.
        • Honestidade: Monster Sports sempre trabalhou com transparência perante seus clientes, e nos termos de uso, você pode conferir informações como CNPJ e Endereço para confirmar que a empresa está em conformidade com as leias brasileiras.
    • Qual a localização da loja?

      • Siqueira Campos - PR
        Rua Minas Gerais n°541
        Bairro Portal das Nações
        CEP:84940-000

    • A Monster Sports monta skate ou envia o shape com a lixa se eu pedir?

      • Não, a Monster Sports não monta skate ou envia shapes com lixa colada.

        Porque não?

        Se o skate for montado ou com a lixa colada, e você não gostar do produto, ou desistir da compra ao receber, não poderia efetuar a troca ou devolução, pois a peça estaria instalada "usada", por esse motivo não montamos skates.

    • A Monster Sports possui loja física?

      • No momento a Monster Sports não possui lojas físicas, mas as compras realizadas pela loja virtual podem ser entregues em todo o território nacional na comodidade do seu lar.

    • Os produtos vendidos na Monster Sports possuem garantia?

      • Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia.

        Na Monster Sports, você tem 90 dias corridos, a partir da data de recebimento para trocar produtos com defeito de fabricação.

        Os casos de defeito em produtos com garantia diferenciada (especificada no manual) deverão ser tratados diretamente com as assistências técnicas ou lojas autorizadas.

        A garantia contratual é responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

        Se você não conseguir contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

    • Privacidade de e-mails e ofertas.

      • O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de “remoção” existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento a Monster Sports poderá levar até 3 dias para processar sua solicitação.

        A Monster Sports é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções.

    • Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?

      • Nossa Central de Atendimento funciona das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta.

    • Como escolher as peças para meu Skate?

    • Como alterar os meus dados cadastrais?

      • Os dados cadastrais podem ser alterados pelo cliente acessando o campo "meus dados" na área VIP de nosso site.

  • Troca e Garantias

    • Meu produto apresentou defeito, o que eu faço?

      • Ao constatar um defeito de fabricação no produto, tire algumas fotos do produto e do local específico do defeito e encaminhe para o e-mail contato@monstersports.com.br.
        Junto coloque o número do seu pedido e nome cadastrado para que possamos localizar sua compra.
        Nossa equipe de atendimento irá encaminhar para o fabricante analisar se realmente foi um defeito de fabricação e como irão proceder para realizar a troca, conserto ou reembolso do valor do produto.

    • Posso realizar a troca de um produto?

Ainda com dúvidas? Entre em contato!


Onde encontrar mais informações?

As questões abordadas nesta página são relacionadas a dúvidas sobre o ato de comprar em nossa loja online. Caso você precise de ajuda para escolher um Skate , Patins , acessórios ou equipamentos de proteção , temos guias específicos para cada finalidade.

Logo abaixo disponibilizamos os links para consulta.

Foto de um Skatista segurando um Skate

Guia de compras para Skate

Aqui você encontra tudo que precisa saber sobre Skate tradicional e Longboard. Descubra para que serve cada peça e como escolher a que melhor se adapta a sua necessidade

Foto mostrando um patinador realizando uma manobra

Guia de compras para Patins

Se curte Patins, este é o lugar onde encontrará a maior base de conhecimento da internet, que dala desde os modelos até como coloca-los ou realizar sua manutenção.

Foto de um Skatista no por do sol

Portal "O Skate"

Portal com dicas, notícias, tutoriais e reviews sobre Skate e esportes de ação. Atualizações diárias e uma equipe de colunistas que sabe bem do que está falando.

PRONTO PARA COMPRAR?